| 21/09/2006 10h44min
A tenista brasileira Nanda Alves não teve uma quarta-feira perfeita, mas ao menos não encerrou sua participação no Torneio de Albuquerque, nos Estados Unidos. A catarinense foi eliminada na chave de simples da competição logo na estréia, mas avançou para a segunda fase nas duplas. Sozinha em quadra, Nanda foi dominada pela norte-americana Neha Uberoi, que venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. Dessa forma, Uberoi, adversária segue em vantagem nos confrontos diante da brasileira: três jogos, três vitórias.
– Abri 2/0 no segundo set, mas ela encostou em 3/2 e conseguiu passar à frente – resumiu Nanda, que reclamou ainda da altitude em Albuquerque, já que a tenista desembarcou terça-feira na cidade e teve pouco tempo de adaptação.
Já ao lado da canadense Marie-Eve Pelletier, a brasileira venceu, de virada, as norte-americanas Kaysie Smashey e Tara Snyder por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 7/5 e 6/4. Nesta quinta, Nanda e Pelletier voltam à quadra pelas semifinais contra outras tenistas da casa: Christina Fusano e Aleke Tsoubanos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.