| 20/09/2006 20h46min
Após a derrota por 3 a 1 para o Gama, em Brasília, a direção do Avaí apresentou nesta quarta, mais um reforço para o grupo do técnico Dorival Júnior. O atacante Igor, de 26 anos, estava no São Caetano e tem ainda no currículo passagens pelo Flamengo e pelo Brasiliense.
E foi pelo time de Brasília, onde atuou de 2002 a 2005, que ele conquistou os maiores títulos da carreira: os das séries C (2002) e B (2004) do Brasileiro. Pela experiência adquirida, Igor ensina:
- O grupo precisa ter união, senão, não chega - diz o atacante.
Igor é natural de Muriaé (MG), tem 1m74cm e 68kg. Como características, o jogador diz que gosta de se movimentar bastante, caindo para os dois lados do gramado. O jogador foi pouco aproveitado no Azulão - disputou apenas 12 partidas - e vê no Avaí uma nova chance de aparecer no cenário nacional.
Depois da derrota em Brasília, a delegação avaiana foi direto para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, sábado, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O preparador físico Celso de Rezende comandou apenas um trabalho regenerativo para os atletas que participaram de todo o jogo com o Gama. O meia Ferdinando, que foi expulso na noite de terça, e o zagueiro Fernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe azurra.
O zagueiro Rogério Prateat, que saiu de campo ainda no primeiro tempo do duelo no Mané Garrincha, com dores musculares na coxa direita, é dúvida. Por isso, o zagueiro Marcelo Magalhães, que estava em Florianópolis, acabou sendo chamado e também viajou para a capital cearense.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.