| 20/09/2006 10h16min
Destaque do Sevilla na última temporada e escolhido o melhor jogador da Copa da Uefa do último ano, quando foi campeão do torneio continental com o clube espanhol, o lateral-direito brasileiro Daniel Alves confirmou nesta quarta-feira que esteve muito próximo de ser contratado pelo Real Madrid, mas a negociação não deu resultado por causa de outro brasileiro.
Segundo Alves, sua transferência para o Real dependia de Cicinho aceitar ir para o Sevilla, o que não aconteceu. Ele ainda falou que o time de Madri começou a negociar muito tarde, quando a janela para transferências já estava próxima do fim e o acordo final dependia de Cicinho.
– Ele não quis ir para o Sevilla e a operação foi frustrada. Estava seguro que era o momento de ir, mas o Sevilla queria me vender por um preço muito alto. Sou feliz aqui e sei que, se não fui agora, com certeza irei no próximo ano – assegurou o jogador que provavelmente terá uma chance na Seleção Brasileira. O técnico Dunga já confirmou que está observando com carinho os jogos de Daniel Alves.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.