| 15/09/2006 13h51min
Alheio à briga jurídica envolvendo Corinthians/MSI e Lyon, o técnico Emerson Leão confirmou nesta sexta que ainda pretende contar com o atacante Nilmar, até mesmo antes do final da temporada. Questionado sobre o que sabe com relação ao caso, o treinador brincou e mostrou confiança.
– A primeira informação que tenho do Nilmar hoje é que foi chamada sua atenção porque ele chegou atrasado. Não vi o magrinho no departamento médico quando cheguei e perguntei por ele, que apareceu depois de cinco minutos – sorriu.
O comandante acredita também que o jogador pode voltar aos campos antes de janeiro, como está previsto por ver que ele está se esforçando e por ser magro.
– Estou esperançoso que ele possa antecipar sua recuperação – completou.
Também nesta sexta, o diretor de futebol Edvar Simões disse que a negociação do atleta junto ao Lyon segue em andamento e negou que o clube tenha parado de pagar seus salários.
– Ele está recebendo pela CLT e o Corinthians vai continuar pagando. Em julho e agosto ele não apresentou a nota de direitos de imagem. Quando ele apresentar, será pago – garantiu.
Enquanto não puder contar com Nilmar, Leão confirma a entrada de Nadson na vaga de Rafael Moura, suspenso, para o duelo deste sábado contra o Paraná. Também suspensos, Eduardo Ratinho e César dão lugar a Edson e Gustavo Nery, respectivamente. Ao informar que Nadson era o escolhido para fazer dupla com Amoroso, o treinador não deixou de dar sua costumeira alfinetada.
– Não espero que o Nadson faça o mesmo que o Rafael faz porque eles têm características diferentes. Apenas fiquei feliz de saber que ele disse que não estava bem porque não jogava há um ano e meio, mas agora está uma maravilha. É a mesma maravilha do tornozelo do Nery – brincou, lembrando a contusão que tirou o lateral corintiano de algumas rodadas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.