| 15/09/2006 08h44min
Como era esperado, o técnico Muricy Ramalho voltou a ser hostilizado pela torcida do São Paulo durante a disputa pelo título da Recopa Sul-americana contra o Boca Juniors. Mas, depois da partida, o experiente treinador não perdeu o tom sereno em nenhum momento e respondeu calmamente as perguntas propostas pelos jornalistas.
– Um time que está acostumado a vencer e passa a não ganhar, as críticas são normais. Até que jogamos bem contra o Boca, mas não vencemos. Aceito naturalmente, principalmente porque o futebol não muda – disse.
Por outro lado, Muricy admite que considera estranho ocorrer tanta discórdia em uma equipe que é líder do Campeonato Brasileiro e alcançou três vices no ano.
– Se alguém de outro país observar isso, não vai entender nada. A Alemanha chegou em terceiro lugar na Copa e todos festejaram. Ou será que eles estão errados? Acho que meu trabalho é bom – definiu.
Para o futuro, Muricy Ramalho confessa que ainda terá muito trabalho no São Paulo. No domingo, o clube já atua contra outra pedreira: o Inter, campeão da Libertadores. Para completar, jogadores como Aloísio e Leandro devem continuar de fora e se juntam aos suspensos Souza e Richarlyson como desfalques.
– Tínhamos até um bom plantel para superar as dificuldades. Mas perdemos o André Dias devido ao problema na Justiça e agora os dois atacantes (Leandro e Aloísio) que são muito importantes. Demos muito azar. Assim passamos a perder o nosso forte, o conjunto – lamentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.