| 14/09/2006 19h26min
Todo mundo já sabe: Abel Braga só divulga a escalação do Inter momentos antes da partida. Até lá, gosta de fazer mistério e levantar dúvidas em algumas posições da equipe titular que mandará a campo. No Morumbi, neste domingo, não será diferente. Principalmente pela importância do jogo. Nesta quinta, Abel manteve Michel no time titular, mas promoveu a entrada de Perdigão a toda hora. Adriano, que vinha inicia as partidas e tendo boas atuações, treinou entre os reservas. Os três atletas podem estar disputando duas vagas no time que, nas demais posições, está definido.
Uma provável escalação tem Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Martin Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Michel, Perdigão (Adriano); Fernandão e Iarley.
Rubens Cardoso iniciou o treino na lateral-esquerda do time titular, e era a preferência de Abel, mas sentiu uma lesão muscular e deu lugar a Martin Hidalgo, cuja estréia era prometida pelo treinador. Ramon, a segunda opção, está
suspenso.
Vargas, recém-contratado
como Hidalgo, treinou o tempo inteiro, no time reserva.
Além de reedição do primeiro jogo da final da Libertadores, o jogo está sendo considerado de seis pontos para o Colorado: se vencer, chega aos mesmos 43 pontos que tem o Tricolor e passará a dividir a liderança do Brasileirão. As duas equipes, finalistas da Libertadores, têm um jogo a menos que as outras 18.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.