| 13/09/2006 18h08min
O Manchester United foi excluído da lista de candidatos ao título, mas provou que pode ir longe nesta Liga dos Campeões. Nesta quarta, demonstrando muita raça e determinação, os Diabos Vermelhos venceram o Celtic por 3 a 2 no Old Trafford, de virada, pela abertura do Grupo F da competição européia.
Hesselink abriu o marcador para os escoceses aos 27 minutos do primeiro tempo, mas a torcida do Manchester sequer teve tempo para se preocupar. Três minutos depois, os mandantes tiveram um pênalti a seu favor, bem cobrado por Saha, empatando o jogo.
Aos 40, novamente o francês apareceu de forma decisiva, virando o marcador para os Diabos. Novamente o Manchester passou sufoco e Nakamura, aos 43, empatou a partida para o Celtic.
Na volta do intervalo, no entanto, o norueguês Solskjær tratou de fazer a lição de casa para os ingleses. Logo aos dois minutos da etapa final, exibiu sua velha forma de artilheiro e sacramentou a boa largada do Manchester na competição.
No outro jogo do grupo, o Benfica não conseguiu sair de um fraco 0 a 0 com o Copenhague, na Dinamarca. Os portugueses são apontados como os principais candidatos à segunda vaga da chave, onde agora terão que brigar diretamente com o Celtic.
Na próxima rodada, dia 26, o Benfica recebe a visita do Manchester United no estádio da Luz, em Lisboa, enquanto o Copenhague viaja até a Escócia para enfrentar o Celtic.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.