| 13/09/2006 10h56min
Após a vitória do Chelsea sobre o Werder Bremen por 2 a 0, na estréia da Liga dos Campeões, o técnico do bicampeão inglês, o português José Mourinho, saiu em defesa do meio-campista Frank Lampard, autor de um dos gols. Isso porque, desde a eliminação da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo da Alemanha, ele vem sendo muito criticado pela imprensa britânica, que o culpou pela queda do time nacional contra Portugal.
Mourinho foi bem repetitivo para mostrar o que pensa de seu jogador.
– Ele é culpado porque não há outro jogador como ele em dez anos. Ele é culpado porque marcou muitos gols. Ele é culpado por ter jogado tantas partidas. Ele é culpado por sempre se dar 100% em todos os jogos do Chelsea e da Inglaterra. Ele é culpado por ser um grande jogador – salientou o treinador
– Acho que vocês (jornalistas) deveriam tratá-lo com mais respeito – concluiu o treinador do Chelsea, durante a entrevista coletiva após o jogo contra os alemães.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.