| 12/09/2006 16h32min
O meia Carlos Alberto endossou nesta terça a versão dada pelo técnico Emerson Leão em relação ao auxiliar Roberto Braatz. O atual técnico corintiano há anos tem problemas com o bandeira e voltou a reclamar de sua conduta no clássico do último domingo e também no jogo com o Grêmio, no dia de 27 agosto.
– Na hora em que o Heber Roberto Lopes apitou o final do primeiro tempo, as imagens ficaram em cima dele. Foi neste momento que o bandeira encostou em mim – disse Carlos Alberto, que admitiu ter falado uns palavrões só depois de ter sido provocado por Braatz. – Eu não reagiria daquele jeito se não tivesse acontecido algo – comentou.
Apesar de ter revelado a tentativa de agressão de Roberto Braatz, o meia corintiano não pretende tomar nenhuma providência em relação ao assunto. Carlos Alberto está realmente enfezado com o comentarista de arbitragem da Rede Globo, José Roberto Wright.
Durante a transmissão do último domingo, o ex-árbitro sugeriu punição ao corintiano que estaria “usando muito os braços” para se livrar dos defensores.
– O Wright deve ter algum problema pessoal comigo. Ele não tem o que fazer e fica levantando essas coisas – desabafou Carlos Alberto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.