| 11/09/2006 13h06min
Mesmo estreando na Liga dos Campeões, Liverpool e PSV Eindhoven disputam amanhã no Philips Stadion, na Holanda, um jogo considerado decisivo, já que as duas equipes deverão lutar pela liderança do Grupo C. O jogo também é encarado como uma revanche, já que o técnico holandês Ronald Koeman, atualmente no PSV, comandava o Benfica que tirou o Liverpool nas oitavas-de-final da última Liga.
Porém, o PSV chega para o jogo com o desfalque do meia Phillip Cocu, capitão da equipe. Ele terá de cumprir uma partida de suspensão por ter sido expulso no último jogo dos holandeses pela Liga passada, contra o Lyon. Os brasileiros Gomes e Alex têm presença garantida no time titular.
Outro veterano que pode aparecer é o atacante Patrick Kluivert, ex-Valencia e Barcelona. Para o lateral-direito Jan Kromkamp também será um jogo especial, pois marcará o encontro com seu ex-clube.
O Liverpool, por outro lado, viaja sem desfalques importantes, mas com a moral baixa pela goleada sofrida para o rival Everton por 3 a 0 no último sábado, pelo Campeonato Inglês. O time é o nono colocado da competição. O único desfalque mais sério é o do lateral-esquerdo norueguês John Arne Riise, que voltou a sentir uma lesão de tornozelo durante o clássico. Em seu lugar entrará o brasileiro Fábio Aurélio.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.