| 08/09/2006 18h48min
Um dia depois de o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso divulgar uma carta aberta em que faz uma autocrítica ao PSDB e também à política de segurança pública de São Paulo, entre outros assuntos, o candidato do PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, cancelou o único evento público que teria nesta sexta-feira. O tucano, segundo assessores, passa dia trancafiado na produtora onde grava os programas para o horário eleitoral gratuito e não deve falar com jornalistas. Hoje cedo, o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, preferiu não comentar a carta divulgada pelo ex-presidente no site do partido.
Na carta, Fernando Henrique diz que a facção criminosa que ordenou os ataques a alvos civis e militares em São Paulo ganhou território também por conta da facilidade de acesso de celulares aos presídios. A assessoria do candidato diz que dificilmente ele dará entrevistas nesta sexta-feira porque tem que pegar um vôo para Fortaleza logo depois da gravação dos programas. O evento de campanha no Ceará, no entanto, ocorrerá apenas no sábado. A pressa para a gravação do horário eleitoral, segundo os assessores, é porque Alckmin cumprirá agenda no nordeste nos próximos 3 dias e só retornará a São Paulo apenas na terça-feira da semana que vem.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.