| hmin
O Criciúma terá de superar mais um adversário na estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 11 de agosto, diante do Jundiaí, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Trata-se da ansiedade, que surgiu devido algumas mudanças ocorridas no primeiro semestre, a começar pela comissão técnica.
Para combater esse "adversário", na quinta, o técnico Edson Gaúcho anunciou a equipe que vai entrar em campo no domingo. Para completar, nesta sexta, Gaúcho e o preparador físico Álvaro Andreis reduziram a carga de trabalho. Pela manhã, os jogadores foram liberados.
Andreis aproveitou para exigir do zagueiro Cametá, que voltou aos treinos, e do atacante Tico, que aprimora o condicionamento físico.
Na opinião de Gaúcho, o apoio do torcedor será fundamental para reduzir a ansiedade da equipe que estréia. De acordo com Edson, as brincadeiras dos jogadores considerados mais extrovertidos e experientes ajudam neste momento de ansiedade.
– Na preleção também sempre se fala alguma coisa para que o jogador se sinta mais à vontade – disse o técnico.
Este é o caso do atacante Delmer, uma das esperanças de gol do Tigre que tem mostrado personalidade. O jogador garante que não se sente pressionado para entrar em campo, ainda mais depois de marcar o gol de empate no amistoso contra o Inter. Nem mesmo as declarações sobre o cai-cai protagonizado por seu ex-clube, o Caxias, foram suficientes para atrapalhar o rendimento do atacante.
– Isso é coisa do passado – afirmou Delmer.
A venda de ingressos a R$ 5 encerrou nesta sexta, com uma pequena procura. A partir deste sábado, os ingressos serão vendidos a R$ 10.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.