| 25/08/2006 21h35min
Lanterna do Campeonato Brasileiro da série B com 12 pontos ganhos, o Remo recebe o CRB neste sábado, às 16h, no Baenão, em Belém. A partida vai marcar a estréia do técnico Giba, o quinto profissional contratado pelo clube paraense nesta competição. O treinador paulista terá a difícil incumbência de tirar o clube da difícil situação em que se encontra. Já o CRB vem em ótima fase e não perde há nove partidas desde que Roberto Cavalo assumiu a direção técnica.
No Remo, a semana foi de orações e muito trabalho. Mesmo com pouco tempo Giba procurou motivar os jogadores e mostrar a importância de uma vitória para iniciar recuperação da equipe no torneio. Giba espera contar com o apoio da torcida que compareceu ao treino e prometeu ao treinador que não faltará incentivo à equipe. O técnico pensa só fazer uma mudança em relação ao time que perdeu em Manaus com a entrada do atacante Landu ao lado de Clodoaldo. Isaías, já regularizado, deve ficar no banco porque a definição só acontecerá na hora da partida.
O CRB viajou com problemas para Belém. Os volantes Coracini e Rodrigo Santos estão fora da partida. O primeiro por suspensão e o outro por contusão. O meia Saulo também foi vetado pelo departamento médico, o que forçará Roberto Cavalo a improvisar no setor com a entrada do zagueiro Gino na cabeça-de-área e do atacante Júnior Amorim na meia, embora Leonel também possa ser escalado. Em compensação, Selmo Lima voltará à zaga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.