| 24/08/2006 17h02min
Em vias de perder o atacante Ricardo Oliveira, pretendido pelo poderoso Milan e por outras grandes equipes européias, o Betis pode investir em mais um brasileiro para reforçar seu elenco: Elano. O empresário do jogador, José Massih, afirmou que recebeu uma ligação do presidente do Betis na última quarta-feira e que falta apenas um acerto entre os clubes para Elano trocar o futebol ucraniano pelo espanhol.
– A proposta gira em torno de 12 milhões de euros e estão oferecendo um contrato de seis anos. O Elano está feliz com o interesse, mas prefere esperar uma definição, pois como o Shaktar está na Liga dos Campeões, pode não querer vender – alertou.
Segundo Massih, a definição sobre o futuro do ex-santista deve acontecer ainda nesta quinta. O empresário garantiu que Elano, com vínculo contratual até 2009 com o time ucraniano, não ficará chateado caso não o acerto com o Betis não ocorra.
– Ele está sendo bem visto pelo pessoal da CBF, que tem acompanhado seu desempenho na Ucrânia. Se não der para ele sair agora, tudo bem, pois a janela se abrirá novamente no final do ano – argumentou.
Elano, bicampeão brasileiro pelo Santos, deixou a Vila Belmiro há um ano e meio. Com 25 anos, o atleta chegou a ser convocado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para alguns jogos das Eliminatórias, mas não foi a Copa do Mundo. Com Dunga, participou do jogo diante da Noruega e está convocado para os amistosos diante de País de Gales e Argentina.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.