| 24/08/2006 13h49min
Os dirigentes do Milan Adriano Galliani e Ariedo Braida almoçaram hoje em Madri com o ex-jogador Assis, irmão de Ronaldinho e representante do atacante Ricardo Oliveira, do Bétis, que pode ser a segunda opção da equipe caso Ronaldo não se transfira para a equipe italiana.
O encontro acontece um dia depois de as negociações dos italianos para tirar Ronaldo do Real Madrid emperrarem. Os espanhóis pediram 30 milhões de euros pelo atacante brasileiro – mas o Milan não quer dar mais de 15 milhões. Com isso, a única chance de uma reviravolta na negociação é uma proposta descomunal. Mas isso parece difícil, já que o próprio Real Madrid disse hoje que o brasileiro é jogador do clube e cumprirá seu contrato até o fim.
A dificuldade de contratar Ronaldo teria motivado o almoço com Assis. Além disso, Ricardo Oliveira – multado pelo Bétis em 1 milhão de euros por seu atraso na volta de empréstimo ao São Paulo – está em Madri nos últimos dias, o que pode facilitar uma aproximação.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.