| 05/08/2002 13h20min
A convocação da Seleção Basileira e a entrevista coletiva do técnico Luiz Felipe Scolari, que deveriam ocorrer nesta segunda, dia 5 de agosto, no Rio, foram canceladas a pedido de Felipão devido à morte do filho do preparador físico Paulo Paixão. Alessandro Paixão, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda, em Porto Alegre, vítima de uma parada cardíaca.
Nesta segunda, Felipão anunciaria os nomes dos jogadores que disputam o primeiro jogo da Seleção após a conquista do pentacampeonato mundial. O jogo ocorre no dia 21 de agosto, em Fortaleza (CE), contra o Paraguai. Estava prevista ainda uma entrevista do técnico, em que esperava-se a confirmação de sua permanência à frente do time do Brasil. O anúncio dos convocados será feito na terça, via fax e pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e a entrevista foi adiada para quinta, às 15h.
Preparador físico da Seleção e do Grêmio, Paulo Paixão estava com a delegação da equipe gaúcha em excursão a Portugal e volta às pressas para Porto Alegre. Na ausência de Paixão, Felipão está ajudando a família com o velório e o sepultamento do filho do preparador. As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.