| 21/08/2006 13h45min
O primeiro objetivo era fugir da zona de rebaixamento. Depois uma vaga na Sul-Americana. Terminar o primeiro turno entre os quatro classificados para a Copa Libertadores era um sonho alto. Porém, com a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e a vitória suada sobre o São Caetano, o técnico Caio Júnior já começa a pensar em novos objetivos. Quem sabe o título.
– Agora seguimos na mesma filosofia, jogo-a-jogo. Nós conseguimos passar um ponto do nosso primeiro objetivo e isso é fantástico. Mas não podemos nos acomodar. Temos que conseguir pontos contra o São Paulo. Precisamos traçar novos planos e eu já pensei em algo que vou passar para os jogadores. O torcedor tem o direito de sonhar. Nós podemos sonhar – afirmou o treinador paranista.
Caio acredita que os times já estão de olho no Tricolor e os jogos vão ficando mais duros, mas a equipe tem que acreditar no potencial.
– Por exemplo, o Tiago, do São Caetano, marcou o Maicossuel o jogo inteiro. Eu já falei para ele que agora vai ser sempre assim. Tivemos que ter paciência, já que eles são uma equipe que não sai, não se expõe. Se sai o 1 a 0 no primeiro tempo, eles sairiam e o jogo poderia ser diferente. Eles têm todos os méritos. O nosso mérito foi acreditar até o final. É mérito desse grupo, que trabalha sério – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.