| 20/08/2006 20h38min
Com todos os boatos sobre uma possível saída de Carlitos Tevez do Corinthians, o atacante fez questão de colocar mais lenha na fogueira. Ainda em campo após a partida contra o Botafogo, o jogador não negou que a vitória por 1 a 0 pode ter sido sua última partida no Timão.
– Minha vontade é de permanecer no Corinthians. Mas vou pensar no que é melhor para mim e para minha família – disse o argentino aos repórteres.
Questionado sobre sua continuidade no Parque São Jorge, o atacante respondeu de forma curta:
– Pode ser.
Convocado pelo técnico Alfio Basile para o amistoso contra o Brasil no dia 3 de setembro em Londres, Carlitos já foi sondado por várias equipes européias. O procurador do jogador já havia anunciado que ele estava prestes a se despedir do futebol brasileiro rumo ao Velho Continente, embora sem especificar o destino.
Durante a semana passada, o jogador já havia discutido com o meia Carlos Alberto em um treino. O técnico Leão, em seu segundo jogo no Corinthians, ainda tirou a braçadeira de capitão do argentino, repassando-a a Betão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.