| 18/08/2006 19h55min
Contratado para substituir o demitido Dorival Júnior, Givanildo de Oliveira estréia no comando do Sport neste sábado, quando o time pernambucano recebe o Guarani, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela décima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro soma 26 pontos e quer a vitória para se manter na briga pelas primerias colocações. Já o Bugre, com 20 pontos, precisa de um bol resultado para se afastar da zona de rebaixamento.
Pelo lado do Sport, o estreante Givanildo Oliveira não poderá escalar sua força máxima, pois o zagueiro Kléber está suspenso. Além disso, o meia Geraldo segue no departamento médico e sem condições de jogo. Mesmo com pouco tempo para conhecer o elenco, o técnico lança Du Lopes na defesa, enquanto Wellington é o favorito a entrar no meio-de-campo.
– O Sport tem que voltar a fazer o dever de casa. Perdeu muitos pontos na Ilha. Vim para o Sport para vencer e ser campeão. Já levei três times para a primeira divisão e meu desejo, agora, não vai ser diferente – afirmou Givanildo.
No lado do Guarani, o zagueiro Rogério e o lateral-esquerdo Ademar serão os desfalques. Os dois receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão. Com isso, o técnico Carlos Gainete deverá escalar Danilo Silva na defesa. Já para a ala, o treinador bugrino deverá recorrer à improvisação de Mariano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.