| 17/08/2006 18h33min
Perguntado por um repórter sobre a denúncia feita pelo PPS ao TRE de propaganda ilegal do candidato do PMDB ao governo do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o candidato do PDT, Carlos Lupi, disse que as leis precisam ser cumpridas.
– A denúncia da juíza Denise Frossard contra Sérgio Cabral é grave porque existem leis, somos obrigados a cumpri-las e não faz sentido que justamente o candidato mais rico, mais poderoso e com maior apoio financeiro se ache no direito de desobedecê-las – afirmou o candidato do PDT.
Lupi fez campanha no camelódromo da rua Uruguaiana nesta quinta-feira. A caminhada estendeu-se pela rua Uruguaiana, até o Largo de São Francisco, onde Lupi fez corpo-a-corpo com eleitores. Por volta das 11h, o pedetista se deslocou para a Ilha do Fundão para participar, junto com o candidato do P-Sol, Milton Temmer, de um debate organizado pela Associação dos Docentes da UFRJ (Aduferj).
No Fundão, falando a estudantes e a professores, Lupi fez um relato de sua trajetória de vida desde os tempos de jornaleiro, quando conheceu Leonel Brizola. Ele falou da luta histórica do trabalhismo desde os tempos de Vargas, passando por Jango e por Leonel Brizola, e também falou de seus principais projetos para o governo do Rio de Janeiro. O candidato do PDT discursou ainda sobre a rejeição que tem sentido nas ruas à atividade política, por conta dos escândalos do mensalão e dos sanguessugas.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.