| 17/08/2006 11h53min
O atacante brasileiro Ronaldo ainda se recupera de uma pequena cirurgia que fez depois da Copa do Mundo da Alemanha e por isso, está fora a estréia do Real Madrid no Campeonato Espanhol, contra o Villarreal. Mas a falta de forma física do jogador parece que não vai mais atrapalhar sua vida no clube madrilenho.
Depois de afirmar que Ronaldo não tinha lugar cativo no time titular e que só jogaria se estivesse em forma, o novo técnico do Real, o italiano Fabio Capello, exigiu que o camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha continue no time. Especulava-se que Capello fosse pedir que Ronaldo fosse vendido, principalmente depois da chegada do atacante holandês Ruud van Nistelrooy.
– Ronaldo não vai para a Inter de Milão, nem para nenhum outro time – afirmou o treinador em entrevista coletiva.
O clube italiano, onde o atacante já jogou, demonstrou interesse em contar com seu futebol. O Milan também era um possível comprador, já que ainda procura um substituto para o atacante ucraniano Andryi Shevchenko.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.