| 15/08/2006 17h40min
Apesar do apelido, Carlos Luciano da Silva, o Mineiro, é gaúcho de Porto Alegre e jogou nas categorias de base do Inter até os juniores. Mas o volante são-paulino vai entrar no gramado do Beira-Rio nesta quarta para enfrentar o ex-clube na decisão da Copa Libertadores mesmo sem estar plenamente recuperado de lesão.
– Fizemos tratamento desde a semana passada e está evoluindo bastante. Acho que até a hora do jogo estarei 100% – disse Mineiro, que atuou quase 90 minutos do último jogo sentindo dores no tornozelo direito.
Um pisão do colorado Edinho nos minutos iniciais da partida disputada no Morumbi complicou a participação do volante do Tricolor, que mesmo com as dores teve de correr mais do que o normal para suprir a ausência de Josué, expulso. Ele promete o mesmo espírito de superação, mas descarta qualquer revide.
– Recebi uma entrada por cima, mas é difícil interpretar a intenção do adversário em bolas divididas. Eu prefiro acreditar que foi sem querer – afirmou Mineiro, autor do gol que deu o título no Mundial de Clubes 2005 ao São Paulo.
Na época em que jogava nas categorias de base do Internacional, Mineiro chegou a ter contato com atletas do time principal e ia até ao Beira-Rio para assistir alguns jogos.
– Eu gostava do Taffarel e do Luís Carlos Winck, por exemplo – lembrou o volante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.