| 14/08/2006 20h12min
A boa atuação do São Paulo nesse domingo diante do Goiás trouxe visibilidade a alguns reservas, que poderão ganhar uma chance no time principal nesta quarta, contra o Inter, na decisão da Libertadores. O meia Richarlyson é o mais cotado para preencher a vaga de Josué, expulso no jogo do Morumbi.
– Espero que eu possa ter garantido a minha vaga, porque vontade que eu estou de estar nesta final é enorme, e se eu puder estar dentro de campo, eu vou fazer o máximo para ajudar o São Paulo – afirmou Richarlyson.
Sem Josué, o São Paulo perde na retaguarda aos homens da defesa, que garantia a Mineiro a possibilidade de ir à frente como elemento surpresa, e também com a falta de entrosamento com o volante que serviu à Seleção Brasileira na Alemanha. Mas Richarlyson garante estar preparado para substituir Josué:
– Se for esta a opção do treinador, eu e o Mineiro vamos conversar bastante para que a gente possa fazer isso com tranqüilidade e naturalidade – afirmou.
Leníson, que também estava na briga com Richarlyson, poderá ocupar a vaga de Danilo.
Muricy poderá tentar surpreender o técnico colorado Abel Braga colocando Ilsinho na lateral-direita no lugar de Souza, que passaria a atuar no meio-campo – sua posição de origem. Esta alternativa, no entanto, é considerada remota.
O treino desta segunda não definiu o time, já que os jogadores que atuaram nesse domingo fizeram trabalho diferenciado. O último trabalho está marcado para as 10h, mas a programação não foi divulgada.
Há uma informação extra-oficial que a delegação do São Paulo deverá embarcar à noite para Porto Alegre, e a direção fez reserva em quatro hotéis da capital gaúcha, provavelmente para despistar possível foguetório dos colorados.
• Confira as campanhas de Inter e São Paulo na
Libertadores
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.