| 13/08/2006 21h36min
A vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Fortaleza, neste domingo, pelo Brasileirão, teve um gosto especial para o volante Fabinho. Ele teve sua primeira chance de cobrar uma falta aos 43 minutos do segundo tempo, bateu com perfeição, e acredita que se redimiu com a torcida depois da expulsão na final da Libertadores. As informações são do site GloboEsporte.com.
Marcar gol não é o forte de Fabinho (marcou dois com a camisa do Inter). Ele também não costuma cobrar faltas, já que antes dele o Colorado conta com Jorge Wagner e Alex para essa função. Mas como nenhum deles estava em campo neste domingo, o volante aproveitou a chance no final do confronto no Ceará.
– Eu treino algumas vezes, e sei que não sou um excelente cobrador. Tem gente com muito mais qualidade que eu. Mas achei que era o meu momento, estava confiante, e nesta noite fui feliz e pude ajudar nessa importante vitória fora de casa – comenta.
Fabinho foi o único titular a enfrentar o Fortaleza porque foi expulso na primeira final da Libertadoes e cumprirá suspensão na próxima quarta-feira.
– Já assumi que errei no jogo contra o São Paulo, e agora me redimi. O importante é que voltamos a subir na tabela, nos aproximamos da liderança. A nossa prioridade é a Libertadores, mas vencer o Brasileiro também é um dos nossos objetivos – conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.