| 11/08/2006 16h09min
Em razão da morte da ponteira Natália Lane Manfrin, a equipe do Osasco decidiu cancelar o treino que faria na tarde desta sexta. A atleta não resistiu a um acidente de carro, ocorrido na última madrugada, no qual estavam ainda as colegas de time Paula Carbonari e Clarisse Benício. O motorista do automóvel, o goleiro Weverson do São Paulo, também morreu. Seu companheiro de equipe, o camisa 1 Lucas, passará por cirurgia na coluna hoje.
Campeã mundial com a seleção brasileira juvenil em 2005, Natália, de 18 anos, conquistou algumas chances de atuar neste início de temporada, uma vez que parte das jogadoras do time estão na seleção adulta. Durante a última edição dos Jogos Regionais, ela havia sofrido uma pequena lesão muscular, mas já estava treinando novamente.
Gaúcha de Montenegro, a jogadora estava no clube desde a categoria mirim. Na temporada 2004/2005, ela foi emprestada ao São Caetano, mas voltou para o Osasco na temporada seguinte, onde foi campeã da Salonpas Cup, Copa São Paulo e Campeonato Paulista, ao lado do time principal. Na última Superliga, ela fez parte do elenco vice-campeão.
Lane deve ser enterrada neste sábado, em São Caetano. Paula Carbonari e Clarisse Benício estão internadas no Hospital Edmundo Vasconcelos, na capital paulista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.