| 10/08/2006 18h00min
O atacante inglês Wayne Rooney assegurou nesta quinta que sua relação com Cristiano Ronaldo está boa novamente. Companheiros no Manchester United, os jogadores duelaram na partida entre Inglaterra e Portugal, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo. Na ocasião, o jogador da seleção lusa cobrou junto ao árbitro Horacio Elizondo a expulsão de Rooney, que havia agredido o zagueiro português Ricardo Carvalho.
Apesar de garantir que já superou a frustração pelo cartão vermelho recebido na partida, o inglês admite que ficou decepcionado com Ronaldo depois do jogo.
– A relação agora está boa. Nós conversamos na noite depois da partida. No entanto, não vou mentir, fiquei muito decepcionado pelo modo que ele falou com o árbitro. Naquele dia, não éramos companheiros, e sim rivais, cada um com seu país. Nós dois queríamos ganhar. Agora, temos de ficar bem, com a esperança de fazer o melhor para o Manchester – afirmou Rooney.
Apesar de os atritos com o colega terem acabado, o inglês ainda se mostra chateado por outro assunto da Copa: o prêmio de melhor atleta jovem do torneio. Rooney acredita que tinha condições de receber a homenagem, assim como seu companheiro Ronaldo. No entanto, a honraria ficou com o atacante da seleção alemã, Lukas Podolski.
– Fiquei decepcionado. Acredito que todos em nossa equipe ficaram doloridos. Fiz um bom torneio, e creio que o Ronaldo também poderia ter levado o prêmio – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.