| 07/08/2006 21h33min
Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas nove pontos, o Remo enfrenta o Marília, nesta terça-feira, às 20h30min, no Estádio Baenão, pela décima sexta rodada da competição. Os paraenses venceram sua última partida no longínquo dia 16 de maio, quando bateu o Guarani por 2 a 0 jogando pela sexta rodada do torneio. De lá para cá, foram nove jogos, com dois empates e sete derrotas. Desde a volta da paralisação por conta da realização da Copa do Mundo da Alemanha, o Remo perdeu todas as cinco partidas que disputou.
Para quebrar o jejum e esboçar uma reação no campeonato, o treinador Samuel Cândido poderá contar com os reforços das recentes contratações feitas pela direção. Os laterais Lucas e Dudu Paraíba e o atacante Izaías esperam a regularização de suas documentações para poderem entrar em campo.
O desfalque do Leão ficará por conta com meia Maico Gaúcho, que sofreu uma contusão no joelho na derrota por 4 a 3 para o Gama, na última rodada, e não atuará contra os paulistas. Em seu lugar deve entrar o jogador Carlinhos Paraense. A zaga do Remo, a mais vazada da Segundona, também sofrerá mudanças. Contratados a pouco tempo, o goleiro Adriano e o zagueiro Bill farão suas estréias nos lugares de Alexandre Buzetto e Magrão.
Do lado do Marília, uma situação completamente oposta à do adversário. A equipe do interior de São Paulo vem em uma fase muito boa e ocupa atualmente a quinta colocação na tabela, com 23 pontos conquistados. Esta pontuação é a mesma do Sport, que está em quarto no campeonato, no grupo de acesso à Série A.
O time vem de um dramático empate contra o CRB e o técnico Arthur Bernardes tem apenas o desfalque de Ricardinho, que cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho recebido. Seu provável substituto é Marcos Denner, mas Credeence, que se recupera de contusão, pode voltar se tiver a liberação do departamento médico do clube.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.