| 03/08/2006 19h43min
A Ponte Preta apresentou no início da noite desta quinta o experiente zagueiro Régis, de 30 anos, como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com contrato assinado até o final do ano, o jogador espera utilizar a experiência obtida ao longo dos dez anos de carreira para evitar os gols que o time pontepretano vem sofrendo na temporada. Só no Brasileirão foram 31 em 14 jogos, o que a deixa como a defesa mais vazada da competição. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Já tinha visto alguns jogos da Ponte Preta e sei que tem um grupo muito bom. Sei que a situação não é boa, mas, estou chegando a um clube grande que tem um treinador muito bom. E futebol é trabalho. Só assim vamos sair dos últimos lugares – afirma, confiante, Régis.
Revelado pelo Internacional, o atleta passou ainda por Fluminense, São Paulo, Saturn, da Rússia, Cruzeiro e Brasiliense, até se aventurar no futebol do Oriente Médio.
Reforço do Maccabi Metânia, de Israel, Régis estava realizando a pré-temporada com o restante do elenco em Frankfurt, na Alemanha, mas resolveu abandonar o clube, devido aos intensos conflitos na região israelense.
– Nem cheguei a entrar em Israel. Era um contrato muito bom e aceitei o desafio. Estava na Alemanha quando meu empresário ligou e falou do interesse da Ponte Preta. Conversei com a minha família e voltei na hora, pois a situação do país não é nada boa por causa da guerra – conclui o zagueiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.