| 21/07/2002 23h21min
O meia Diogo Rincón ganhou uma festa de despedida dos amigos na tarde deste domingo, 21 de julho, no Clube Comercial Sarandi, na zona norte de Porto Alegre. O jogador deve embarcar na noite desta segunda para a Ucânia, onde defenderá o Dinamo Kiev por três temporadas. Diogo (foto) se emocionou com as homenagens e chorou abraçado a familiares. A sua venda por US$ 2,8 milhões foi definida na madrugada de sexta-feira e ajduará o Inter a amenizar os problemas financeiros. O clube deve três meses de salário e ficou encalacrado com o atraso da Rede Globo no repasse das verbas do contrato de televisionamento do Brasileirão.
Com a venda de Diogo, o Inter pode retomar algumas negociações. O zagueiro Cristian González, do Defensor, do Uruguai, é a transação mais viável. Existe um acerto prévio com o jogador. O obstáculo, no entanto, passa a ser o Defensor. Daniel Acevedo, importante dirigente do clube, disse ao jornal El País que não estaria disposto a liberá-lo. González foi o melhor em campo no jogo contra o Peñarol ontem, apesar da derrota de virada por 3 a 2. O lateral Barão pode ser o próximo a deixar o Inter. Existe a possibilidade de empréstimo por três meses para o Hammarby, da Suécia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.