| 21/07/2006 20h50min
Depois de um início avassalador, o Sport estacionou na classificação da Série B do Brasileirão. Não vence há quatro partidas, o que já coloca em perigo o cargo do técnico Roberval Davino. Esta situação transforma a partida deste sábado, às 16h, contra o São Raimundo, na Ilha do Retiro como um autêntico divisor de águas para o Leão rubronegro. Um novo tropeço vai desencandear uma crise no clube. O Sport ocupa o terceiro lugar com 19 pontos enquanto o Tufão do Amazonas é o 16º colocado com 14 pontos ganhos.
No Sport, o técnico Dorival Júnior confirmou apenas duas mudanças na equipe em relação ao último jogo.O lateral-esquerdo Serginho entra no lugar do suspenso Bruno enquanto o volante Tinho entra no meio campo na vaga de Wellington. O atacante Fumagallli que chegou a treinar em posição mais recuada jogará mesmo na frente ao lado de Adriano Magrão. Maia que cumpriu suspensão fica no banco de reservas.
No São Raimundo, o técnico Wanderley Paiva deve promover a estréia do lateral-esquerdo Maurício na vaga de Marcos Pexão que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará. Paiva tinha pensado em improvisar Zé Rebite na posição, mas deve manter o resto da equipe porque sua intenção é ajustar o entrosamento do time que vem fazendo uma campanha muito irregular na competição. Nesta semana a diretoria do clube amazonense proibiu a troca de camisas após as partidas por motivo de economia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.