| 19/07/2006 15h22min
A deputada federal Denise Frossard, candidata do PPS ao governo do Rio de Janeiro, pediu na tarde desta quarta, a prisão dos envolvidos com a máfia dos Sanguessugas.
– Considero o trabalho do deputado Biscaia muito sério. E digo: se tiver culpa no cartório, metam algemas – afirmou Frossard.
Durante entrevista a uma rádio carioca, a deputada disse que hoje é um dia trágico para o país e especialmente para o Rio, por causa da notícia de envolvimento de pelo menos 57 parlamentares com o esquema.
– Hoje é um dia trágico, triste. Um dia em que abrimos o jornal e vimos uma carinha atrás da outra de representantes do povo brasileiro, envolvidos no execrável esquema de corrupção. Essa é mais uma vertente do mensalão, que nasceu originalmente no Rio – afirmou a deputada.
Mais cedo, durante entrevista em frente à Igreja de São Benedito dos Homens Pretos, na Rua Uruguaiana, a deputada afirmou que todos merecem ser punidos, caso se comprovem as denúncias. Ela afirmou que o deputado Ricardo Estima, do PPS de São Paulo, apontado como integrante do esquema é um egresso do PL, partido envolvido também nos escândalos do mensalão.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.