| 19/07/2006 12h11min
O técnico Ricardo Lavolpe afirmou nesta terça-feira que seu destino deve ser mesmo deixar a seleção mexicana. Eliminado da Copa do Mundo pela Argentina nas oitavas-de-final, o treinador culpa os bastidores do futebol do México e a imprensa local pela convivência conturbada com a federação do país.
– Não tenho mais qualquer relacionamento com a seleção mexicana. É provável que não continue aqui, não só por razões esportivas. Havia sempre discussões contínuas, lutas, mentiras e comentários sobre o meu caráter por parte da mídia. A imprensa é que sempre decide se podemos trabalhar em paz ou não – criticou Lavolpe.
O técnico argentino ainda não entregou oficialmente o cargo no México, já que a decisão sobre sua saída só deve ser anunciada após reunião da Federação Mexicana de Futebol com os principais clubes do país. Porém, Lavolpe já mostrou desejo de comandar a seleção de seu país de origem, substituindo o demissionário José Pekerman.
– Acredito que não há um técnico, em qualquer lugar do mundo, que não queira comandar a seleção argentina. Seria o ponto máximo da carreira de qualquer treinador – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.