| 14/07/2006 21h02min
A novela da renovação do contrato do técnico Luiz Felipe Scolari no comando da seleção de Portugal terminou nesta sexta com um final feliz para os lusitanos. A permanência de Felipão por mais dois anos foi anunciada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e é destaque em todas as edições eletrônicas dos principais jornais portugueses.
Com menor entusiasmo quando do desembarque da delegação – quarta colocada na Copa – no retorno da Alemanha, os jornais noticiam a renovação em suas capas, mas não demonstram gosto ou desgosto pela decisão da FPF. E também não foram criativos nas manchetes.
O A Bola diz "Scolari
por mais dois anos". O Mais Futebol escreveu "Oficial: Scolari renovou por mais dois anos", assim como o Portal Futebol. No Zerozero, "Scolari continua por mais 2 anos". No site do O Jogo, uma matéria sobre Cristiano Ronaldo na sessão da seleção portuguesa, e apenas uma notinha sobre Felipão "Scolari renova por dois anos" em sua lista de notícias.
Antes de renovar com Portugal, Felipão foi
sondado pela seleção da Inglaterra, após o anúncio da saída de Sven-Goran Ericksson, e pela Confederação
Brasileira de Futebol (CBF), após a eliminação do Brasil nas quartas-de-final no Mundial. A vontade da família em permanecer na Europa teria sido o fator determinante para a recusa do gaúcho em voltar ao comando do time canarinho, no lugar de Carlos Alberto Parreira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.