| 11/07/2006 12h56min
Os jogadores Fabio Cannavaro, capitão da seleção italiana, e Gianluca Zambrotta levaram hoje a taça da Copa do Mundo a seu ex-companheiro Gianluca Pessotto, que está internado desde 27 de junho num hospital de Turim após uma suposta tentativa de suicídio.
Cannavaro e Zambrotta, ambos da Juventus, chegaram ao hospital do auxiliar-técnico da seleção, Ciro Ferrara, e do preparador físico Claudio Gaudino.
Logo que souberam do incidente envolvendo Pessotto, os jogadores da seleção passaram a dedicar suas vitórias ao ex-jogador e lhe prometeram levar a taça do Mundial.
A visita prevista a Pessotto criara grande expectativa em Turim, o que fez com que cerca de mil pessoas se reunisse nos arredores do hospital para esperar a chegada dos jogadores e da taça da Copa do Mundo.
Apesar de entrarem no hospital por uma porta traseira, os jogadores foram recebidos com aplausos pelos torcedores e também por todos os presentes ao local. Segundo informações, Pessotto estava acordado e consciente no momento em que seus ex-companheiros e amigos entraram no quarto, sorrindo ao vê-los.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.