| 07/07/2006 07h34min
O meio-campo alemão Torsten Frings afirmou que a decisão da Fifa de suspendê-lo na semifinal da Copa, contra a Itália, teve motivos políticos, segundo declarações publicadas no jornal Bild.
– A Fifa acabou com meus sonhos. Tudo é política. A Fifa queria demonstrar que a Alemanha não era a favorita em seu próprio país. Por isso ocorreu a suspensão – destacou o meia.
– Fui suspenso por ter me defendido após ser agredido duas vezes e pisoteado – afirmou Frings em relação ao incidente ocorrido após o jogo contra a Argentina, no Estádio Olímpico de Berlim, em 30 de junho.
Ao falar sobre a desculpa indireta feita pelo suíço Joseph Blatter, presidente da Fifa, pela suspensão, o jogador disse ser bom que ele faça isso, mas não ajuda em nada.
– Ele deveria ter me pedido desculpas antes de jogar minha próxima partida – afirmou.
Frings completou garantindo não se importar caso pegue uma suspensão de seis meses da Fifa, já que nunca recebeu um cartão vermelho.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.