| 05/07/2006 14h53min
Em pouco mais de seis meses, o meia Pedrinho disputou apenas nove partidas oficiais pelo Fluminense. Recebendo um dos maiores salários do elenco, o jogador tem sofrido com uma série de lesões, o que já se tornou rotina em sua carreira. Nesta quarta, Pedrinho seria titular em um amistoso contra o Joinville, mas uma lesão no pé esquerdo afastou o jogador dos gramados por três semanas. A diretoria e a comissão técnica adotam um discurso tentando amenizar a situação.
– Na vida tudo tem um porquê. O Pedro vinha se diferenciando nos treinamentos e mostrando uma qualidade técnica e física. Houve um acidente no treino e ele teve uma fissura no pé. É normal e acontece. Ele é uma pessoa que não merece isso. Foi uma infelicidade e ele não tem culpa nenhuma. Ele é um cara que se dedica, um excelente profissional e um excelente amigo. Espero que ele possa ter uma continuidade, pois é um jogador que nos interessa muito – comentou o auxiliar-técnico Jorginho.
O discurso da comissão técnica não encontra eco nos torcedores, que parecem não ter a mesma paciência com Pedrinho. Em um site de relacionamentos na internet, tricolores despejam sua insatisfação com mais um problema física sofrido pelo meia.
Um dos torcedores chega a comparar Pedrinho a Edmundo, que passou pelo Fluminense em 2004 e faz um trocadilho com o nome do meia tricolor.
– Depois de termos o Edmundo que ficou sete meses parado recebendo, esse ano é a vez do 'Podrinho'. Entramos no mês sete e o cara ainda não fez nada, mal jogou. O cara vai treinar e leva um pisão e fratura o pé.
Grande parte dos torcedores pede a rescisão de contrato com Pedrinho e tem até alguns que fazem sugestões de reforços para o lugar do meia.
– Poderia ser rescindido o contrato do 'Podrinho' e usar parte do dinheiro para contratar o Felipe que está de bobeira no Rio e já disse que não quer ir para o Cruzeiro e prefere ficar no Rio. Seria um excelente reforço para a arrancada rumo ao título brasileiro – sugere o torcedor.
A relação de Pedrinho com a torcida do Fluminense também foi desgastada com informações de que o jogador teria sido visto jogando peladas no início do último mês, na fase final da recuperação de sua última lesão. Na ocasião, a diretoria colocou panos quentes e afirmou que o meia já estava liberado pelo departamento médico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.