| 05/07/2006 11h45min
Eliminado nas semifinais da Copa do Mundo, o técnico da seleção da Alemanha, Jurgen Klinsmann, está pressionado pela imprensa do país a tomar uma decisão sobre seu futuro à frente do time nacional. Especulações dão conta de um interesse da Federação Norte-Americana de Futebol em contar com o serviços de Klinsmann como treinador.
Mas no que depender de Oliver Bierhoff, diretor esportivo da seleção da Alemanha, o ex-jogador deverá continuar no cargo. O cartola disse que não devem pressionar Klinsmann nesse momento, que ele precisa de tempo para pensar. O técnico, que chegou muito criticado ao Mundial, virou ídolo nacional no decorrer da competição.
– Cobrar uma decisão de Klinsmann agora seria exatamente a coisa errada a se fazer. Duvido que alguém tenha reservas quanto a ele agora, mas temos de deixá-lo em paz para tirar um descanso. Então ele decidirá – afirmou.
Bierhoff garante que não deu uma data limite para a decisão do técnico.
A seleção da Alemanha, depois da decisão de terceiro lugar desse sábado, já tem seu próximo compromisso marcado. É contra a seleção na Suécia, no dia 16 de agosto, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2008, que acontecerá conjuntamente na Áustria e na Suíça.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.