| 04/07/2006 21h56min
O goleiro italiano Gianluigi Buffon disse, após a partida desta terça contra a Alemanha, que se o jogo tivesse empatado e fosse para os pênaltis, a seleção de seu país perderia.
– Foi fenomenal termos marcado o primeiro gol aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação (cujo tempo é 15 minutos), porque nos pênaltis a Itália certamente perderia – comentou.
Perguntado se a partida foi vencida pelo melhor goleiro, Buffon disse que a Alemanha encarou a melhor defesa do Mundial.
– Nossos jogadores disputaram uma partida memorável, mas não foi esta a mais importante do campeonato, e sim a próxima – afirmou o goleiro italiano, que acrescentou: – Já estamos com a cabeça na final e não importa o rival. Jogar a final era o sonho de todos nós. A partida não foi tão difícil quanto imaginávamos, pois jogamos contra uma seleção muito forte e na casa deles. O jogo foi duro. Foi muito bonito, mas o mais bonito será o próximo – finalizou Buffon.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.