| 03/07/2006 20h26min
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, espera que o técnico Wanderley Luxemburgo cumpra seu contrato com o clube até 2007, e em caso contrário, deverá cobrar multa e devolução dos valores já antecipados, algo em torno de R$ 6 milhões. O atual treinador da equipe alvinegra deve substituir Carlos Alberto Parreira no comando da Seleção Brasileira.
– Não acredito que haja uma rescisão unilateral, até porque o próprio Wanderley reconheceu o seu erro no início deste ano ao seu retorno ao Brasil, que se tivesse uma nova chance de decidir sobre uma proposta de outro trabalho e o que estava sendo feito no Santos em 2004 visando a Libertadores de 2005 ele não sairia. Portanto tenho muito confiança no prosseguimento do trabalho – declarou o presidente, em nota oficial distribuida à imprensa nesta segunda.
O dirigente lembrou ainda que o time mantém uma relação estreita há anos com a CBF, e que está sempre disposto a colaborar com a entidade. Mas espera que a colaboração não atrapalhe o planejamento a médio prazo feito pelo clube.
Marcelo Teixeira diz ainda que o convite da CBF pode ser encarado pelo clube como um fator positivo.
– Estamos orgulhosos e, de certa forma, até envaidecidos pela repercursão favorável em torno do nome do Wanderley, demonstrando que tomamos a decisão correta, quando o repatriamos da Europa com arrojo e muito esforço.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.