| 03/07/2006 11h36min
O técnico Jürgen Klinsmann afirmou nesta segunda que a Alemanha está plenamente concentrada para a partida de amanhã contra a Itália, pelas semifinais da Copa.
– Estamos bem. Temos confiança e estamos plenamente concentrados – disse Klinsmann pouco antes de viajar com o grupo para Dortmund, palco do jogo.
O treinador disse que a confiança vem do rendimento da Alemanha ao longo da competição, o que fez com que mesmo grandes seleções, como a Argentina, passassem a mostrar respeito pela Alemanha.
– Foi interessante ver como a Argentina, uma equipe que tinha sido altamente elogiada com razão, adaptou sua escalação e sua tática às nossas características – disse Klinsmann, que reduziu o ritmo dos treinos dos jogadores esta semana para que eles se recuperassem.
Klinsmann, além disso, mostrou total confiança nos reservas do time, como David Odonkor, Tim Borowski e Oliver Neuville.
– Se tivermos desfalques não temos maiores preocupações, cada posição está ocupada pelo menos por dois jogadores com vontade de jogar e que estão esperando sua oportunidade – afirmou o tricampeão mundial.
Por outro lado, o técnico disse estar feliz pela euforia gerada pela equipe, mostrando-se convencido de que este sentimento acontece não só dentro da Alemanha, mas em todo lugar onde haja alemães no mundo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.