| 02/07/2006 11h24min
As maiores estrelas da seleção brasileira e, por conseqüência, apontados como maiores culpados pela eliminação da equipe nas quartas-de-final da Copa do Mundo para a França, no último sábado, já deixaram a concentração da equipe em Frankfurt.
Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Lúcio, Juninho Pernambucano, Gilberto Silva, Júlio César, Dida, Zé Roberto e Juan já deixaram o grupo da seleção e devem seguir para as respectivas cidade onde moram – e jogam – na Europa.
No período da tarde, sete jogadores embarcam em vôo comercial para São Paulo. Cicinho, Rogério Ceni, Mineiro, Cris, Ricardinho, Luisão, Fred e Robinho estarão no avião, acompanhados de parte da comissão técnica, especialmente os preparadores físicos Moraci Sant’Anna e Paulo Paixão, além do fisiologista Luís Rosan.
O lateral-esquerdo Gilberto embarca mais à noite em vôo direto para Rio de Janeiro. Será acompanhado de outra parte da comissão técnica, menos o treinador Carlos Alberto Parreira, que seguirá na Alemanha acompanhando a reta final do Mundial.
Enquanto Parreira não chega, a CBF deve se reunir com os demais integrantes da comissão técnica para definir a permanência ou não dos profissionais. O próprio treinador antecipou em entrevista coletiva que deixará a cargo da entidade as mudanças no staff da seleção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.