| 28/06/2006 11h05min
O atacante da seleção da Alemanha, Miroslav Klose, deu o tom, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, do grau de confiança da sua equipe para a partida contra a Argentina, na sexta, em Berlim, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.
– Eu considerava a Argentina a maior favorita para ganhar o título antes do início do Mundial. No entanto, agora eles tiveram a infelicidade de pegar a Alemanha, que está melhor – contou o jogador, atual artilheiro do torneio com quatro gols.
Confiante também no seu futebol apresentado até o momento – além dos gols, já deu três assistências para companheiros – avisou Klose, que não tem mais medo dos zagueiros adversários.
– São eles que têm de se preocupar comigo. No estado em que me encontro, não tenho que me esconder de nenhum zagueiro rival – desafiou.
Quem não mostra muita alegria no elenco alemão é o goleiro Oliver Kahn. Melhor da Copa de 2002, o atual reserva da seleção não
descarta a intenção de se aposentar
após o Mundial
da Alemanha.
– Tenho mais dois anos de contrato com o Bayern de Munique e pretendo cumpri-lo. Estou chateado com a situação e vou deixar para pensar sobre isso depois da Copa. Pensava em encerrar a carreira como titular neste Mundial – disse Kahn, que já está com 37 anos.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.