| 01/07/2002 21h56min
Os jogadores do Joinville receberam 15 dias de folga nesta segunda-feira, 1º de julho. Alguns procuraram a direção para saber se estão nos planos tricolores para o segundo semestre, mas o único garantido é o técnico Freitas Nascimento. O treinador, aliás, preparou um relatório para orientar o presidente Mauro Bartholi em eventuais renovações de contrato. Já o meia Perdigão, cujo contrato termina dia 15 de julho, pode trocar o JEC pelo Avaí.
Outros jogadores também estão cotados para deixar o Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho. São eles o lateral Zé Carlos, os zagueiros Fabrício, Vanderlei e Adeílson, os meias Lico, Mineiro e Michel e o atacante Curê. A redução na folha de pagamento é um dos motivos para a possível debandada.
– Quem quiser ficar terá que se encaixar na nossa filosofia de trabalho – afirmou o técnico, que vai aproveitar a folga para visitar parentes em Alagoas e fazer uma espécie de "garimpagem" em clubes nordestinos visando reforços.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.