| 26/06/2006 16h54min
O meia argentino Maxi Rodríguez disse nesta segunda que gostaria que o Brasil fosse desclassificado da Copa.
– O principal é que a Argentina continue avançando, mas se o Brasil ficar de fora, melhor. Entretanto, não há problema algum em enfrentá-lo – declarou um dos destaques da Argentina no Mundial.
Além disso, o jogador afirmou que a seleção de seu país pode ter menos problemas contra a Alemanha, nas quartas-de-final do torneio, do que contra o México, nas oitavas:
– O México tem grande mobilidade em campo. A Alemanha, por outro lado, tem um sistema mais clássico que conhecemos muito bem. Neste aspecto é mais simples que o México, que não sabíamos como ia jogar – declarou.
Prevendo que a equipe do técnico Juergen Klinsmann buscará a vitória desde o início, Rodríguez disse que esta postura convém à Argentina, que também entrará em campo para ganhar.
– A Alemanha e o Brasil são os grandes favoritos e não vamos mudar em nada, temos muitos dias de descanso e vamos nos preparar para vencer – declarou.
– Os alemães têm a vantagem de jogar em casa, mas as duas equipes atuam sob pressão, pois quem perder é desclassificado. Se a Argentina estiver bem poderá vencer na sexta – salientou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.