| 23/06/2006 10h40min
O porta-voz do atacante Ronaldo, David Espinar, afirmou hoje que o jogador passou pelas piores situações possiveis, mas nada afeta seu desejo de jogar com alegria e ajudar o Brasil a conquistar mais uma vez o Mundial, afirmou hoje seu porta-voz, David Espinar.
– O pior que pode acontecer com um jogador aconteceu com ele. Não porque estejam chamando-no de gordo, mas pelas lesões que sofreu e das quais se recuperou devido a seu incansável espírito de luta – disse hoje Espinar.
O porta-voz descreveu um Ronaldo "muito feliz" por ter conseguido o que queria: ajudar o Brasil a jogar bem e balançar as redes. Na goleada de 4 a 1 sobre o Japão, foram duas vezes.
– O mundo ao redor de Ronaldo estava muito mais preocupado com ele do que o próprio Ronaldo – completou.
Com seus dois gols, o atacante chegou a 14 em Copas e igualou o recorde do alemão Gerd Müller, que dura 32 anos. A perspectiva de superar Müller o entusiasma, mas não tanto como o objetivo de ajudar o Brasil a conquistar o sexto título.
– Ronaldo está muito feliz, nem tanto pelos recordes que possa bater, mas porque o Brasil venceu na quinta-feira e melhorou seu desempenho – completou.
– Com a experiência de muitos anos no futebol, Ronaldo sabe que os sucessos e os fracassos pessoais são efêmeros – afirmou Espinar, esclarecendo que o único combustível que alimenta o atacante é a alegria de jogar para ajudar o Brasil, e não as demonstrações para calar seus críticos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.