| 30/05/2006 19h39min
O técnico Adilson Batista deu folga aos titulares e aproveitou a tarde desta terça para observar jogadores que estão sendo pouco utilizados nos jogos do Figueirense pelo Brasileirão.
Uma equipe formada por atletas reservas, ou que nem estão sendo relacionados para as partidas, enfrentou o grupo juvenil do alvinegro, no CFT do Cambirela, em Palhoça.
Do time que participou do empate sem gols com o Fortaleza, no Orlando Scarpelli, no fim de semana passado, os únicos que entraram em campo foram o meia Fernandes e o atacante Thiago Silvy. Mas as atuações mais aguardadas eram as do atacante Alex Paulista, último contratado pelo clube, que ainda não fez sua estréia, e do zagueiro Édson, que passou as últimas semanas defendendo a seleção brasileira sub-20, sendo titular em três amistosos contra o Canadá.
O encontro de 45 minutos terminou 2 a 1 para os profissionais e Alex Paulista marcou seu gol. O outro foi de Alexandre, atacante que foi titular durante grande parte do Brasileiro do ano passado, mas que pouco jogou nesta temporada. Michel Simplício, que também teve chance no grupo principal em 2005, descontou para os juvenis.
Os titulares só treinaram de manhã. E como já se tornou costume, longe dos olhares da imprensa, no campo 4 do CFT, o mais distante do portão de entrada. Um último trabalho está marcado para a manhã de quarta, antes do embarque para o Rio de Janeiro, onde o Figueira encara o Botafogo, no Maracanã.
A presença do atacante Soares segue sendo uma incógnita. O jogador faria um teste nesta terça para verificar a recuperação na lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no meio da semana passada, no 0 a 0 com o Paraná. Mas a análise foi adiada e o atleta segue fazendo tratamento para ser liberado e embarcar com o grupo hoje à tarde.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.