| 25/05/2006 11h35min
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin está na sede do PSDB, onde participará de reunião com o coordenador de sua campanha, o senador Sérgio Guerra (PE), e o presidente do partido, senador Tasso Jereissati (CE). Neste momento, Alckmin está reunido com o ex-senador Albano Franco, tratando da organização de sua campanha em Sergipe.
Albano Franco está negociando com o governador João Alves uma coligação pela qual concorreria ao Senado, o governador tentaria a reeleição e a atual senadora Maria do Carmo (PFL) concorreria à Câmara, abrindo mão do Senado em favor de Albano. Se a negociação não der certo, Albano Franco deverá concorrer avulso ao Senado em coligação branca com o candidato do PT ao governo de Sergipe, Marcelo Déda. Ao entrar na reunião, Albano Franco queixou-se do PFL.
– O PFL está botando pra quebrar em cima do PSDB – disse.
O ex-senador fazia referência ao ocorrido no Rio Grande do Norte, onde a chapa do senador Garibaldi
Alves, do PMDB, teria o ex-senador Geraldo
Mello como candidato ao Senado, mas o líder do PFL no Senado, José Agripino (RN), impôs o candidato do PFL, a ex-prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, e Geraldo Mello ficou sem lugar na chapa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.