| 21/05/2006 21h15min
O vôo RG 8772 partiu do Rio de Janeiro na noite deste domingo levando a esperança do hexa do brasil na Copa do Mundo da Alemanha. Nele, embarcaram jogadores e outros membros da delegação da Seleção Brasilera. O destino: Weggis, na Suíça, onde o grupo comandado por Carlos Alberto Parreira fará, até 4 de junho, a preparação para o Mundial da Alemanha. A chegada está prevista para o início da tarde desta segunda (manhã, no horário de Brasília).
Embarcaram em São Paulo: Cicinho, Cris, Luisão, Roberto Carlos, Robinho e Rogério Ceni, o chefe da delegação, Marco Polo del Nero, e o preparador físico Moracy Sant'Anna. O avião fez escala no Rio de Janeiro, onde Ronaldo, Ronaldinho, Adriano, Emerson, Gilberto, Juan e Julio Cesar se se juntaram ao grupo, assim como Ricardinho, que veio direto de Curitiba. Juninho Pernambucano partiu de Recife para a apresentação em Weggis.
– A gente vai se dedicar ao máximo para buscar mais um título – prometeu Ronaldinho,
enquanto aguardava o embarque
no Rio.
Adriano, um estreante em mundiais, considera que é um momento de realização pessoal:
– Eu sempre quis disputar uma Copa. É um sonho. Tem que fazer de tudo para que esse sonho não escape – considerou o atacante da Inter, de Milão.
Uma parte do grupo não veio ao Brasil. Cafu, Dida, Edmílson, Fred, Gilberto Silva, Lúcio, Kaká e Zé Roberto estão em seus clubes na Europa. Todos se encontrarão em Zurique, última escala antes de Weggis. A programação prevê que o grupo fará testes na terça e o primeiro treino deve ocorrer na quarta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.