| 21/05/2006 15h32min
Na Inglaterra, a atitude foi encarada como uma forma de melhorar sua imagem junto ao povo, mas o fato é que o sueco Sven Goran-Eriksson surpreendeu neste final de semana, ao garantir que a seleção inglesa sairá da Copa da Alemanha com o título.
– Acho que vamos ser campeões desta vez. Eu acho isso, claro, mas também temos que lembrar que enfrentaremos grandes adversários e precisamos ter sorte. Não é só uma questão de confiança. É necessário sorte com contusões e com os árbitros – adiantou Eriksson, mantendo sua principal característica: a cautela.
Questionado sobre o tabu inglês na Copa – o único título do país foi em 1966, quando jogaram em casa –, o sueco também foi pragmático e pediu a compreensão dos torcedores:
– O fato de a Inglaterra estar esperando há 40 anos pelo título mostra o quão difícil é ganhar a Copa do Mundo. Tudo tem de estar no lugar, você precisa que tudo seja quase perfeito, e aí vêm os sete jogos – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.