| 17/05/2006 18h38min
O lateral-direito Belletti dedicou ao filho o gol que garantiu a vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Arsenal e o título da Liga dos Campeões, na final disputada em Paris.
– Meu filho foi o primeiro em quem pensei após marcar, pois é ele que sempre me dá alegria nos momentos difíceis – afirmou o lateral, que marcou o gol aos 36 minutos do segundo tempo.
Belletti reconheceu que nunca tinha sonhado em marcar um gol na final da Liga dos Campeões, "porque é algo muito complicado para um lateral".
O brasileiro, que entrou no segundo tempo no lugar de Oleguer, lembrou que "não foi fácil chegar para o Barcelona chegar até aqui, porque deixou para trás Chelsea e Milan, equipes que poderiam perfeitamente estar em Paris".
– Antes da partida, pensava que todos os jogadores do mundo gostariam de estar em um jogo assim, mas não imaginava marcar um gol – disse Belletti.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.